MEIO AMBIENTE

PVC, uma opção inteligente.
A principal matéria-prima utilizada nos produtos Bazze são os compostos de PVC. Eles oferecem excelente durabilidade, são totalmente recicláveis e apresentam baixo coeficiente de transmissão de calor, o que propicia economia substancial de energia em ambientes com ar-condicionado ou calefação. Além disso, esses compostos são os únicos materiais plásticos não originados 100% a partir do petróleo. O PVC contém 57% de cloro (derivado do cloreto de sódio) e apenas 43% de eteno (derivado do petróleo).

A Bazze PVC foi a primeira empresa a ter janelas homologadas no PBQP-H e é a única empresa do RS a ter o certificado para janelas, nas suas duas Linhas, Europa e Design que atendem as normas de desempenho NBR15575, NBR10821 e NBR16851. É a maior fabricante nacional de perfis de PVC, especializada em portas, janelas e rodapés em pvc. Conta com uma equipe com mais de 30 anos de experiência e um parque fabril que é referência em automação de produção desde o composto de PVC até o produto final.

Possui laboratório próprio para análises da qualidade e desempenho dos perfis e esquadrias garantindo aos clientes serviços inconfundíveis, que vão da compreensão de suas necessidades até a perfeita instalação realizada por equipes de especialistas. As esquadrias da Bazze estão presentes em mais de 30.000 lares e a empresa já produziu mais de Meio Milhão de Esquadrias em PVC totalmente sob medida. Desenvolveu uma rede de representantes e consultores em todo o Brasil e uma carteira de clientes fiel aos produtos, inclusive no exterior.

TECNOLOGIA EM PVC

Automação total.
A Bazze é obcecada por automação. Os processos são constantemente revistos com a intenção de tornar tudo mais ágil, mais eficiente. Isso leva a empresa a investir pesado em sua fábrica e adquirir algumas das tecnologias mais modernas que existem atualmente. Tudo isso para garantir maior controle e precisão nos processos e entregar a você produtos com padrão e qualidade incomparáveis. Essas constantes inovações estabelecem um diferencial competitivo sobre os concorrentes, e o conhecimento e comprometimento com o negócio mantém a empresa sempre à frente. A Bazze é feita de pessoas que amam o que fazem e que buscam constantemente as melhores soluções para seus clientes.

FILOSOFIA

No que acreditamos.
Somos apaixonados por inovação, precisão e funcionalidade. Nossos produtos são o reflexo disso. Garantimos a nossos clientes serviços impecáveis, que vão desde a compreensão de suas necessidades até a instalação profissional realizada por nossa equipe de especialistas.

A Bazze é a maior empresa de esquadrias de pvc do Brasil e América Latina. Conta com uma equipe com mais de 30 anos de experiência e um parque fabril de mais de 22mil m2 que é referência em automação de produção, desde o composto de pvc até o produto final. A empresa possui uma rede de parceiros espalhados por quase todo o Brasil que atuam como consultores técnicos altamente treinados para assessoria de qualquer tipo de projeto.

MAIOR EMPRESA DE ESQUADRIAS DE PVC DO BRASIL E AMÉRICA LATINA

NOTA TÉCNICA EXPLICATIVA:

O relatório ora publicado fora elaborado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e disponibilizado para a Empresa em 21/03/2024, tendo por base informações extraídas do sistema e-Social, relativas ao ano de 2022 e divulga informações considerando os 10 grandes grupos da CBO (Classificação Brasileira de Ocupações). A empresa, nos termos da lei nº 14.611/23, Decreto nº 11.795/23 e Portaria do MTE nº 3.714/23, está obrigada a replicar o referido documento fornecido pelo MTE, sem que lhe tenha sido oportunizado qualquer possibilidade de questionamento e ou contraditório. 1. O critério utilizado para consolidação dos dados pelo MTE, qual seja, os 10 grandes grupos da CBO, que aglutinam mais de 2600 ocupações / atividades diferentes, resulta em verdadeira distorção da pretendida avaliação de igualdade salarial, na medida em que a média de remuneração fora realizada com base nos grandes grupos, desconsiderando a peculiaridade de cada uma das funções ou cargos, nos quais, as remunerações diferem. 2. O levantamento pelo Ministério do Trabalho e Emprego não contempla as previsões especiais e específicas contidas em normas coletivas, nas legislações esparsas nem o regramento previsto no art. 461 da CLT, ou seja, não considera o tempo de trabalho em uma determinada função, não considera o tempo de trabalho na empresa, bem como não considera a produtividade e a perfeição técnica, o que impossibilita a correta avaliação acerca da existência de desigualdade salarial, na medida em que compara realidades totalmente diversas, seja de atividade, função, responsabilidade e/ou remuneração. 3. O critério de remuneração utilizado no relatório, que leva em consideração, por exemplo, as horas extraordinárias, igualmente distorce a avaliação de igualdade salarial, vez que não são consideradas para o cálculo a motivação do trabalho extra realizado por homens e/ou mulheres. Por fim a empresa manifesta que a conclusão do relatório, em seu objetivo principal, não espelha a realidade da companhia, reforçando que cumpre a legislação em vigor e defende a igualdade salarial sem qualquer discriminação por motivo de sexo, raça, etnia, origem ou idade.

Pular para o conteúdo